05 fevereiro, 2013

[Review] Appletox x Misako Aoki room

Há um longo tempo queria comprar um Appletox da Tony Moly, é um creme peeling que promete tirar os pontos pretos do rosto.


A embalagem é fofa como a do Tomatox, que é pra clareamento.


Bom, achei sem muita necessidade tirar fotos do uso, mas resumindo, para aplicar, basta espalhar na pele e massagear o rosto por uns 3~4 min até fazer bolinhas, depois lavar o rosto com um sabonete anti resíduo e usar um adstringente depois. 
Observa-se resultado desde a primeira vez, mas a longo prazo acredito que os resultados sejam bem melhores, o preço é bem acessível, varia de 6 a 8 USD no ebay e com frete grátis (amostras grátis também).  Usa-se bem pouco dele por vez, então acredito que rende muito e no fim a embalagem pode ser usada como porta trecos.

Por falar em porta trecos e afins, uma amiga no facebook postou um vídeo do quarto da Misako Aoki e o drama da falta de espaço, exatamente o mesmo que estou vivendo agora, já que mudei recentemente e meu quarto está a metade do que era na outra casa. É este aqui .


Achei legal compartilhar caso alguém não tenha visto, preciso mesmo rever meu espaço. 


Lia

10 comentários:

  1. Tava pensando em comprar esse Appletox (o Tomatox tb :3), bom saber que funciona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o Appletox mais negócio pois é tratamento. O Tomatox pelo que sei é efeito temporário, de uso cosmético, que ele só clareia por um tempo mas a pele volta ao normal depois.
      E pra quem tem a pele oleosa o Appletox é muito bom, vi muitas pessoas elogiando ele pra tirar oleosidade.

      Excluir
  2. Gente, que coisa interessante esse creme! Uma amiga tinha me perguntado se eu conhecia, mas não tinha visto review sobre ele ainda. :O
    E nossa, que quarto pequeno o da Misako! Ok ok, normal no Japão, mas não me sinto mais sozinha, já que sofro do mesmo mal XD O que me agonia na coisa de deixar boinas e afins em paredes como ela é que parece ficar empoeirado de um jeito meio impossível de limpar, com o tempo i_i

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo!! Sou muito branquela e os pontos pretos ficam muito aparentes, foi uma mão na roda ele.
      Não é? Pior que há formas melhores de condicionar as coisas dela mesmo em espaços pequenos, mas pelo que parece ela gosta de deixar assim, vide as cortinas. E o que era aquele mosquiteiro em cima da arara de vestidos?! Não gosto desses quartos muito "loja". E ah, não está sozinha, sofro desse mal também. ;_;

      Excluir
  3. Essas embalagens da tonymoly me dão vontade de comprar só por serem um amor hahaha uma amiga minha tem o tomatox, só tinha experimentado ele e não conhecia esse. Acho que vou pedir logo os dois, amo testar coisas de tirar cravos/pontos pretos porque me incomoda qualquer um que apareça lol

    E eu copiei o modo dela de guardar meias, mas o resto achei meio caótico! Sofro de falta de espaço também, esses dias venho tentando arrumar soluções práticas e rápidas e to ficando satisfeita :3 E aliviada que não preciso arrumar soluções grandes ou trabalhosas porque devo mudar de quarto ainda esse ano pra um maior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta, ele fica melhor a cada vez que se usa.

      Ah, sim caótico. Não gosto das roupas expostas e acho que mesmo com um quarto pequeno ela poderia reaproveitar bem melhor o espaço né?
      Que sorte a sua, meu processo foi inverso, mas quartos maiores são puro amor.

      Excluir
  4. Eu vivo procurando este tipo de produto pra comprar mas nunca sei qual escolher. Vou dar uma olhada no Ebay :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa pelas prioridades, digo, o que você mais precisa agora. Ruim é que tem uma variedade grande. Mas se o problema for pele oleosa e pontos pretos, essa é uma boa opção!!

      Excluir
  5. Ah eu tenho o do Tomate , vou ver de fazer review dele também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz faz *u* Gosto dele tbm, mas pena que o efeito parece ser temporário, pelo menos é o que dizem muito. =OO

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: