05 novembro, 2012

{review} Cats Wink Clear Pact

Olá!

Primeiro: me desculpem o sumiço! Fui abduzida por um orda de Strawberry Shortcakes das trevas! 
Tá, parei. 
Estou me mudando para Brasília (ou voltando pra casa, depende) e o apartamento está em reforma, passei dias jogada num cantinho do apartamento só com um cobertorzinho (hoje eu QUASE tenho um quarto). Não, ninguém me deu um único potinho de leite. Maus tratos, tem que ver com o IBAMA isso aê.
[quero frizar que se eu tivesse realmente sido sequestrada por Moranguinhos, todas elas seriam da década de 70, essa boneca na versão atual é muito triste.]
Enfim, como sou uma pessoa que sofreu por não conseguir postar nas duas ultima semanas, vou fazer duas reviews essa semana e semana que vem volto a programação normal!

Hoje, com vocês, o Cats Wink Clear Pact da Tony Moly!

Hello! -coelhinhoñincluso-

Esse produto é de uma linha chamada Cats Wink da Tony Moly com raízes na já conhecida masca... no RÍMEL de gatinho deles! Nessa temática há desde BB Creams a batons! O Clear Pact vem nessa embalagem com formato de gatinho, dentro há um espelho até digno e uma esponjinha. Esse é um pó compacto muito fininho, esfarela com uma certa facilidade se você resolver aplica-lo com pincel (bom, tem quem queira, não aconselharia), então o que está na embalagem é realmente o que você precisa para usa-lo.
A marca alega que ele "é um pó de longa duração pra clarear, iluminar e dar um efeito macio a pele", ok. Como tenho pele seca posso dizer que ele durou bastante, não iluminou e deu uma textura e aparência aveludada a minha pele - he: acontece que uma segunda aplicação ao longo do dia pra tirar algum brilhinho que apareça me transforma em uma pessoa que emergiu das areais do Sahara.
Por outro lado, minha irmã tem pele oleosa. Nela o pó não durou tanto quanto em mim, mas todo o resto ele fez, inclusive iluminou. Infelizmente ela não reaplicou o pó ao longo do dia e isso eu não posso avaliar.

01. Clear Skin (bege claro, o meu) e 02. Clear Beige (bege médio)

Esse gatinho só vem em 2 cores, há quem diga que ele adapta a cor da pele mas não ponho minha mão fogo por isso não. Ele não contém parabeno, etanol e mais outros 3 ingredientes que juntos formam o chamado "5-free". Não, não sei o nome dos outros ingredientes em português :*
Fica aquela pergunta "você compraria novamente?" Não sei. De modo geral não "repito" pós, por causa do meu tipo de pele eu tendo a caçar com forquilhas e tochas defeitos nesse tipo de produto, então acabo sempre procurando um que não me dê cara de areia e trocando. Acontece que gostei desse, normalmente não me preocupo com segunda aplicação e levando em conta só isso, compraria sim. 
Essa aqui embaixo é a embalagem de venda dele, custou uns $13 dólares no ebay. :

Ain! *o*

Boa semana pra vocês! Reapareço no final da semana com a review de 2 canetas delineadoras! =* muwah!

4 comentários:

  1. Esse pó é tão lindo *O* Tenho muita vontade de comprar só pra enfeitar a necessaire <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho desse sentimento, ele é muito bom mas já vi melhores, digo, pelo valor e tudo mais.

      Excluir
  2. Acho que mesmo que não seja o melhor pó compacto, só a embalagem já faz vc desejar, que coisa mais fofa! Os asiáticos sabem vender seus produtos pela capa xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Em pele oleosa ele nem dura tanto e os efeitos que ele promete duram tao pouco qnto o produto em si! O que conquista ñ é nem o po, é a fofura! Acho q isso vale pra linha inteira!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: