13 outubro, 2012

{_review_} Happy Booster ~ Glow & Mood Boosting Blush

Olááááá, Enfermeira! (alguém me fala que não fui só eu quem assistiu Animanics, por favor?!)

Sou uma dessas pessoas que aparece uma vez por semana só pra mostrar que não morri - muito - mas nesse caso apareço com review! ;D Horay! Vamos pra review, então!


 Hm! Primeiro deixa eu dar uma apresentadinha na fabricante do produto:  a Physicians Formula! Uma marca de farmácia lá dos EUA com a proposta de fazer todos os seus produtos de forma hipoalergênica e gentil, nesse sentimento criou-se a linha Happy Booster - Glow & Mood Boosting (insira aqui um CEP pra esse nome gigante) - e esta por sua vez tem a proposta de oferecer produtos feitos com extratos de plantas capazes de imitar o efeito da endorfina, ou seja, usando o produto você deveria se sentir mais feliz.
O Blush dessa linha vem em 4 cores, o que eu tenho é o Rose:

Quebradinho ali embaixo... que dooor que doooor!

Toda a linha é assim, com corações e vários tons no seu respectivo potinho. E em cada potinho de 7g do blush vem também um espelho e um pincel (nada útil pra mim), é só levantar a parte que contém o blush propriamente dito e encontrar um compartimentozinho secreto onde todos deveríamos esconder jóias e ouro.

<3


Confesso que gosto dele um bocado, ele tem uma textura sedosa que é muito gostosa na hora de aplicar, apesar de ser perolado o brilho dele não é intenso, é algo mais voltado a iluminar a pele, se for o caso e você quiser usar a parte mais clara pra dar uma iluminada, fica discreto e bonito. Outro ponto bom é a durabilidade, acho que nunca precisei retocá-lo, no clima de João Pessoa um blush que dure o dia inteiro conta muuuuitos pontos! E isso é BEM diferente de um MAC que eu tenho.... 2hrs depois de sair de casa fica naquela "blushuru, where are you?!".
A coooor:

concentrado_____________após aplicação

Quando todas as cores estão misturadas ele é assim, um rosa com um leve tom bordô. Isso significa dizer que se não dosar a mão já pode seguir carreira em algum circo, é um blush bem pigmentado, acaba causando essas dores. Na foto mostrando como ele fica após aplicado deixei mais ou menos como eu usaria (mas nem foi intencional, só costume mesmo).
Tá vendo ali a parte de cima da foto? Ali dá pra ver bem a forma como ele ilumina, pessoalmente eu gosto.

Comprei ele já no BR pela net, foi uns 30 reais (ooutch!!). No site da PhF está uns $12!
Sim! Ele é um blush que estimula o humor, não é? Bom, o meu não muda em nada! No mááááximo eu fico feliz por estar usando vários corações!

Até a próxima semana! 

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui: