15 outubro, 2012

[Meeting] Spring/Summer Picnic

Boa Noite!
Neste dia 12 (Sexta) fui ao primeiro meeting entre Lolitas na cidade de Natal. Antes só saía com a Patchi como amigas, mas neste dia chamamos conhecidas e outras amigas para participarem e foi muito bom.
Muitas estão nos primeiros passos e isso é muito fofo, levei umas GLBs e o Kawaii Kamumei da Misako Aoki para elas olharem, junto com uma torta de limão, essa podia ter ficado melhor, mas gostei bastante.
Tinha muita coisa gostosa pra comer, todas as meninas eram muito simpáticas, adorei rever uma delas, que é da minha cidade, de Lolita, pois fazia muito tempo que não nos reencontrávamos para isso.


A Patchi tem sido um dos meus maiores incentivos para continuar com o estilo, desde que me tornei sua 'madrinha' tenho me esforçado muito para estar sempre bonita com ela, pois ela cresceu muito e virou uma 'sweet berry princess' como ninguém!! ♥ E mesmo sendo muito diferentes, digo nos gostos para o estilo (pois por trás dos vestidos temos muito em comum) acho que sempre ficaremos assim. Tanto ela como a Sannya (que só depois acabei não tirando foto com a Gloomybunny chan *tears*)


Adorei conhecer novas meninas, umas inclusive tinham um dedinho pro GL, me senti tão entendida. E espero muito revê-las em breve.
Por fim, uma foto sozinha com o outfit, mas faltou a bolsa, que também era de palha como o chapéu, e pena que em nenhuma das fotos saiu a fita que ele tinha, era preta:

rundown:
jsk/op: Bodyline
lace cardigan: offbrand
shoes: Melissa mermaid V
Wig: Taobao
Hat: Local store
rings n bracelet: offbrand


Acho válido compartilhar!!

Usei uma amostra do BB Cream Snail Nutrition da Skin 79, junto com poucas batidas de pó para matizar um pouco a pele, sim, é de babinha de caracol, mas faz mágica!! Sobrevive à sol, chuva, protege a pele, hidrata, uniformiza, e não te faz pingar, lógico que com o calor excessivo que o dia tinha eu suei, mas nada que um lencinho e um leque não ajudasse. 
Bom, pelo que sei são animais criados pra coisa, ultimamente existem muitos cosméticos feitos com muco de caracol, não sei se a criação desses bichinhos para a retirada do muco seja 100% animal friendly, sou contra maus tratos, mas vou pesquisar mais sobre isso.

Até a próxima!! Lia 


3 comentários:

  1. Pfvr, apenas chorando, meu comentário enorme foi engolido ;3;.

    Agora chorando novamente... que emoção ler esse post ;;.

    Foi muito lindo o nosso encontrinho, é legal ter mais gente por perto que gosta de um estilo tão incomum por essas bandas por perto.
    Espero que nosso grupo cresça cada vez mais e que de preferencia com uma amizade bonita como a nossa sempre seguindo junto com ele.

    Eu te considero demais, acho que sabe disso. Fico muito feliz em ler esses elogios, apesar de ficar sem graça (>_<)", é muito importante pra mim ler de uma pessoa como você, que entende bem sobre o assunto e acompanhou minha evolução, coisas tão doces e positivas *-*.

    É bom também saber que eu te impulsiono a seguir no estilo, assim como fez comigo no inicio e faz até hoje, me acompanhando sempre que pode em nossos passeios ^-^.
    Você não precisa se esforçar nada, está linda sempre sempre! Estando de lolita ou não.
    Me sinto orgulhosa da minha eterna madrinha ♥♥, sempre linda, elegante, educada e disposta a ajudar.
    Lolita me trouxe realmente coisas muito boas e uma das melhores foi a sua amizade com ctz ^-^.

    Que venham mais encontros, com o grupo ou apenas nós, sendo stalkeadas por japoneses buchudos no café do midway |D HUASHDUAD.

    Te adoro -3- ♥♥.

    Ps: Vc tava divina nesse outft, ficou tudo tão lindo ;;. E eu quero esse bb cream, minha cara despencou rapidinho lá ;; SAHDUASHD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que linda você!! Obrigada pelo carinho de sempre, te devo muito ♥ Ser sua madrinha eternar é algo que me deixa muito feliz nesses tempos de tremenda turbulência.

      Hahahahaha você lembrou do japonês do café do Midway *risos* temos que ir lá novamente!!

      Ai não vou falar nada não, tô emotiva *risos*
      Beijo grande, lindoa!!

      Excluir
  2. Essa peruca icou incrível em você além de muito natural!!! <3 super confortável o outfit parece para o clima ^.^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: