10 outubro, 2012

Lolita & Halloween


Outubro chegou, Halloween chegando, let's celebrate!
Eu, Lia, adoro as festividades do Halloween, na verdade é a celebração do "Samhain", que aqui seria comemorado em Abril, mas como estamos falando da festa do Halloween, isso não vem ao caso.
Não é tão incomum como parece, digo, quanto acho que as pessoas pensam. Na verdade nas festas como as Tokyo Decadance (as de Halloween principalmente) há uma grande quantidade de Lolitas.



Bom, há muitas pessoas que encaram Lolita como fantasia, como consequência, usam o estilo como uma alternativa para as festas que ocorrem nesta data, principalmente depois de ficar 'mais conhecido' com artistas tipo a Emilie Autumn, Kerli, Lady Gaga, etc...
Além das meninas que vão nos eventos de anime vestidas de maid e afins e usam essas roupas pras festas.
Bom, se assim como eu, vocês também gostam de ir à festas (as civilizadas pelo menos) da maneira que se sentem mais à vontade, basta entrar no 'clima'.

source: Google
1 - Bitter Sweet? Cyber? (I guess)
2 - Random Outfit
3 - Maki ft. Asuka (If i'm not wrong)

De fato, é a data perfeita para Guro ou Ero, por exemplo, visuais não convencionais para se usar no dia a dia. No meu caso, sonho em fazer algo como um "Goth Ott", acho que hora melhor não há.

Source: Google
Meu outfit já está pronto! E o de vocês?


Um comentário:

  1. Que lindos essas imagens. Quando fizer um Goth OTT nos amostra como se faz. Nunca pensei nisso, mas parece ser legal.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: