30 maio, 2012

[Review] Le Café & Le Carrousel

Boa noite!

Essas semanas me aventurei em umas comprinhas nacionais, coisas básicas que sempre é preciso comprar.
Eu tinha um brinco estilo pirata muito bonito que comprei da Le Café, mas eu acabei perdendo ele numa bandeja de fast-food. e não feliz, voltei lá e comprei ele novamente hahaha.Junto com ele, comprei um corsage bordô para usar com meu Moitié bordô ( Musical Print ).


Do ladinho no pacotinho é o brinco <3 tudo veio muito bem embaladinho, no saquinho vermelho da loja e tals, fiz o pedido pelo site, que foi rápido e prático, ela respondeu e postou bem rápido! <3


Com a Le Carrousel encomendei anáguas. Duas, estava precisando, pois a minha favorita já está perdendo o poof. E eu precisava muito de uma anágua longa para os longs e aristocrat. Aqui o atendimento também foi muito eficiente, e o melhor foi que o pacote chegou em casa e eu nem estava esperando! Antes do prazo, mesmo vindo por PAC. Muito bem embalado e o acabamento delas é lindo. Só feedback positivo!

As anáguas:



É isso por hoje.

Blue Kisses (hoje tá mais pra Red)

Ange



3 comentários:

  1. Mais uma com o dom de perder as coisas importantes por ai. *chora sangue* O brinco era lindinho, mas que bom que tinha outro em estoque!! Digo o mesmo pelo corsage, foi uma boa aquisição.
    As anáguas parecem muito bem feitas, sempre procrastinei em pedir anáguas na Le Carrousel, pior que mandei fazer uma dia desses e a moça não entendeu direito (eu acho) acabou fazendo uma bem cake e eu queria A line ;_;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi sorte achar em estoque de novo hahaha, e bom, as anáguas são bem feitas, depois tenho que testar o volume, eu sempre pego A-line, tenho nada cake D= mas aquela sua que me emprestou achei super boa e poof <3

      Excluir
  2. Da le café ainda não comprei nada, mas da le carrousel eu comprei uma anágua, usei 3 vezes e ela já está murcha O_O

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: